Rafaela Ferreira e Isabella Moreira estreiam “Sigo de Volta”

Espetáculo para crianças e adolescentes, que vai acontecer de forma online e gratuita a partir do dia 20 de novembro de 2020, Sigo de Volta trata da relação dos jovens com as tecnologias de comunicação, em especial, as redes sociais. O texto é de Ana Paula Anderson com direção de Leticia Cannavale.

As atrizes Rafaela Ferreira e Isabella Moreira dão vida às personagens Úrsula e Giovana. Elas participaram de todo o processo de idealização e concepção da peça. A motivação para mergulhar nesse universo veio da relação que as duas têm com as redes sociais – juntas somam quase 5 milhões de seguidores no Instagram.

Leia Também: Peça “Querubim” estreia no Teatro Novo neste final de semana

Com o grande crescimento que experimentam nessas redes, elas alcançam esse grande público, entre outros motivos, pela participação no elenco da única novela infantil da rede aberta de televisão, As Aventuras de Poliana no SBT. 

Sinopse 
Duas irmãs, diferentes mundos, um choque, faíscas: Giovana (Isabella Moreira) tem passado seus dias imersa num jogo de realidade virtual enquanto Úrsula (Rafaela Ferreira) está fazendo uma longa viagem de bicicleta. Quando elas se encontram virtualmente, após os embates iniciais, cada uma vai se deixando seduzir pelo universo da outra, o diálogo flui e as irmãs elaboram uma experiência em comum.

Serviço:
Pelo página do Youtube do projeto SIGO DE VOLTA e da COMPLEMENTAR PRODUÇÕES
20 de novembro a 7 de dezembro de 2020, às 19h. 
Sessões: 20, 21 e 22 de novembro 
27, 28 e  29 de novembro
4, 5, 6 e 7 de dezembro 
Gratuito

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6881 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: