#Show: Sarah Brightman disponibiliza para streaming “Sarah Brightman: In Concert at the Royal Albert Hall”

No sábado dia 09 de maio, o show histórico Sarah Brightman: In Concert at the Royal Albert Hall, será exibido via streaming pelo Youtube. Será a primeira vez que este show tão especial poderá ser assistido em todo mundo já que nunca foi produzido em DVD ou em qualquer formato comercial.

Com participações mais que especiais de Andrea Bocelli e Andrew Lloyd Webber, o concerto será transmitido para levantar fundos para algumas entidades beneficentes que estão ajudando no combate ao COVID-19.

Gravado em setembro de 1997 no prestigiado Royal Albert Hall em Londres, Sarah acompanhada da Orquestra Nacional Inglesa, canta vários clássicos de sucesso e musicais da Broadway.

Leia Também: Assista na íntegra o musical “Wicked”

Incluindo convidados especiais memoráveis: Andrea Bocelli, cantando “Time to Say Goodbye” com Sarah, Andrew Lloyd Webber no piano, enquanto Sarah canta o tema de ‘Whistle Down the Wind’ e um dueto especial de “Pie Jesu” com Adam Clarke.

O show será exibido exclusivamente pelo canal de Sarah Brightman no Youtube no dia 09 de maio de 2020 as 16:00 horas (horário de Brasília) e estará disponível mundialmente por 72 horas (youtube.com/SarahBrightmanMusic).

As doações serão para o Spotify COVID-19 Music Relief e para o COVID-19 Solidarity Response Funds da Organização Mundial de Saúde, que apoiam profissionais da música e da saúde afetados pela Pandemia do COVID-19.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6230 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: