A NBC vai apresentar o musical “Annie Live”

Com a retomada das atividades nos Estados Unidos, após a vacinação em massa da população, a Broadway já começa a divulgar suas programações e de acordo com a Variety os produtores Bob Greenblatt e Neil Meron apresentarão o amado musical da Broadway Annie para a NBC nesta temporada de férias americana.

Annie Live! contará na equipe com Alex Rudzinski, como o diretor de TV ao vivo e produtor executivo e Lear deBessonet como o diretor. Stephen Oremus será diretor musical e orquestrador, Sergio Trujillo cuidará da coreografia, Paul Tazewell dos figurinos e Jason Sherwood atuará como cenógrafo.

Leia Também: Jon M. Chu vai dirigir a adaptação para o cinema do musical “Wicked”

Os musicais anteriores da NBC incluíram The Sound of Music Live! (2013), Peter Pan Live! (2014), The Wiz Live! (2015), Hairspray Live! (2016) e Jesus Christ Superstar Live in Concert (2018).

Annie é um musical da Broadway baseado na popular história em quadrinhos de Harold Gray, Little Orphan Annie, com música de Charles Strouse, letra de Martin Charnin e livro de Thomas Meehan.

Leia Também: O filme musical “Dear Evan Hansen” será lançado em setembro

A produção original da Broadway estreou em 1977 e durou quase seis anos, estabelecendo um recorde para o Teatro Alvin (agora Teatro Neil Simon). Gerou inúmeras produções em muitos países, bem como turnês nacionais, e ganhou sete Tony Awards, incluindo o Tony Award de Melhor Musical. Annie teve sua última temporada na Broadway, no Palace Theatre, em 2012.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7921 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: