Mumuzinho apresenta seu primeiro feat. sertanejo no “Playlist 2”

Com mais de 2.5 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, Mumuzinho  lança a segunda parte do projeto “Playlist 2”. O novo trabalho traz seis faixas e, para a surpresa dos fãs, chega com participação especial: Primeiro feat sertanejo de carreira ao lado de Matheus & Kauan, com a música “Tomara”. Ainda no EP, Mumuzinho aproveita para homenagear, também, as vozes femininas do pagode com a participação de Karinah, além da colaboração mais que especial do cantor e parceiro Diogo Nogueira.

“‘Playlist 2’ é uma continuação do primeiro EP, que vem conquistando os brasileiros. Neste segundo EP, trouxe mais músicas românticas, todas inéditas, e novas participações especiais. Estou muito feliz porque essa é a primeira vez que eu gravo com sertanejos e escolhi meus parceiros e talentosíssimos irmãos Matheus & Kauan, com quem eu sempre tive vontade de fazer um feat. O resultado ficou incrível! Estou apostando muito nessa união. Além disso, o disco ainda traz as colaborações da cantora Karinah e de Diogo Nogueira, um cara que sempre foi uma referência de sambista” explica Mumuzinho.

Leia Também: Diego Tavares estreia o single “Dança”

O artista vai disponibilizar semanalmente, a partir do dia 26 de maio, os clipes do EP. O primeiro single, “Tomara”, já está disponível com um divertido videoclipe, dirigido por Bruno Fiorovanti e Mumuzinho. O vídeo, gravado no tradicional bar Rio Scenarium, no Rio de Janeiro, é inspirado na vibe dos anos 1970.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7921 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: