Air Supply volta ao Brasil, em outubro

O dueto de maior sucesso da música romântica, Air Supply está de volta ao Brasil em outubro com a turnê “The Lost in Love Experience”. Como parte da turnê mundial, o Air Supply se apresentará dia 13 em Recife (Classic Hall), dia 15 no Rio de Janeiro (Vivo Rio), dia 16 em São Paulo (Espaço Unimed) e no dia 18 em Curitiba (Teatro Guaíra).

Ano após ano, a dupla formada por Russell Hitchcock e Graham Russell comprova sua atemporalidade com shows majestosos ao redor do mundo e emociona com suas doces baladas pesadamente orquestradas, como as que serão apresentadas no Brasil em outubro. Acompanhados de seus extraordinários músicos, o Air Supply empolgará com seus inúmeros hits, muito conhecidos de todo público Brasileiro já que ainda diariamente podem ser ouvidos nas rádios adultas de clássicos, não só no Brasil como em todo mundo. 

Leia Também: Jacob Banks anuncia única apresentação no Cine Joia, em SP

Para celebrar uma carreira de muito sucesso, nos palcos ao redor de todo mundo, em 2020, o Air Supply realizou seu 5000º show em Las Vegas. Em 2020 também, o Herald Sun proclamou o Air Supply no Top 5 das maiores bandas Australianas de todos os tempos, em ótima companhia, claro, com AC DC, BEE GEES e INX. 

Informações: 

Dia 13 de Outubro, quinta-feira em Olinda no Classic Hall às 21:00horas 
Dia 15 de Outubro, sábado no Rio de Janeiro no Vivo Rio às 21:00horas 
Dia 16 de Outubro, domingo em São Paulo no Espaço Unimed às 20:00horas 
Dia 18 de Outubro, terça-feira em Curitiba no Teatro Guaira às 21:00horas 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8288 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: