Com participação do duo ÀVUÀ, Bemti lança “Samba”

Com as gravações do segundo disco intitulado “LOGO ALI” finalizadas – álbum selecionado no edital Natura Musical de 2019 – o mineiro Bemti apresenta o segundo single “Samba!”, hoje, dia 02. A música tem participação do novo duo paulista ÀVUÀ, formado por Bruna Black e Jota Pê.

Neste momento, o artista segue revelando o universo sonoro e conceitual do novo disco que teve como ponto de partida o single “Catastrópicos!”, faixa com participação de Jaloo e que já conta com mais de 180 mil plays no Spotify. Quem assina a produção musical do disco são Luis Calil (Cambriana) e Pedro Altério (5 a Seco).

Leia Também: Profundo e sensível, Carol & Vitoria lançam clipe do single inédito “Sopro de Deus”

O novo single, “Samba!”, começa como uma bossa guiada pela voz de Bemti e sua viola caipira de 10 cordas, logo toma curvas inesperadas até atingir proporções épicas num som colorido com sopros, sintetizadores, cuíca e construções com as vozes marcantes de Bruna Black e Jota Pê. A composição, segundo o artista, é uma “ressaca de um carnaval que não aconteceu”, caminhando entre a resignação e a insatisfação de uma solidão sem precedentes. Assombrado por uma cara que ele viu “em tantos caras”, o cantor se pergunta sobre os tamanhos de um amor definitivo e da própria companhia.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7834 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: