Versace e Born This Way Foundation de Lady Gaga, anunciam collab e leilão de jaqueta

Celebrando 10 anos do icônico álbum “Born This Way”, Lady Gaga dá início à uma série de celebrações deste material que foi tão importante ao público LGBTQIA+. Juntando-se ao relançamento do álbum “Born This Way The Tenth Anniversary”, que contará com as 14 faixas originais publicadas em 2011, junto com seis canções revisitadas gravadas com artistas que apoiam a comunidade LGBTQ, a Versace lança também uma collab com a Born This Way Foundation, no mês do Orgulho.

Quando Lady Gaga lançou o sucesso BTW o álbum gerou a turnê mundial com mesmo nome, que inclusive passou pelo Brasil. Na época, a estrela pop encomendou uma série de figurinos de Donatella Versace, incluindo a jaqueta de couro com malha de metal, enfeites dourados e fivelas.

Leia Também: Iris Apfel celebra 100 anos com coleção de óculos para Zenni Eyewear

Uma década depois, Versace queria homenagear aquele momento e as mensagens nas músicas de Lady Gaga, promovendo a autoexpressão em todas as suas formas. Demonstrando seu apoio à Fundação Born This Way da artista, que tem como foco a saúde mental dos jovens, a estilista criou uma réplica daquela famosa jaqueta de couro, que levou 400 horas para ficar pronta no Atelier Versace em Milão. A partir de hoje, a peça será leiloada pela Omaze, empresa de arrecadação de fundos com sede nos Estados Unidos. Toda a arrecadação irá beneficiar a Fundação Born This Way.

Estou muito feliz por ter parceria mais uma vez com Lady Gaga e a Born This Way Foundation. Nossa amizade e nossos esforços para promover igualdade, diversidade e inclusão só se tornaram mais fortes com o tempo”, disse a diretora de criação da Versace, Donatella Versace ao WWD. “Já se passaram 10 anos desde que criamos os looks para o Baile Born This Way dela, então decidimos revisitar a jaqueta de couro – uma das minhas peças favoritas da turnê – para ser leiloada por uma grande causa. Gaga e sua fundação são tão inspiradoras, eu amo o trabalho que eles fazem com jovens vulneráveis ​​e a comunidade LGBTQ +.

Versace X Born This Way Foundation (Reprodução)

A Versace também criou uma camiseta e uma boina de edição limitada, com o logotipo da marca nas cores do arco-íris do Orgulho, que serão vendidas em versace.com. Uma parte da receita das vendas desses dois itens será doada à fundação de Lady Gaga.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7817 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: