Conheça GingerL, Kenri Louis, Galeano e outras apostas musicais

Música é algo que conecta vários sentimentos, portanto diferentes estilos musicais atingem mais pessoas e transformam humores, traz novas sensações e criam memórias. Apostando em novidades, listamos alguns artistas que merecem atenção:

GingerL
A cantora francesa que atualmente mora nos EUA, apostou na vibe anos 1970 para compor o single “Mon Coeur“. No melhor estilo Kylie Minogue com o seu último álbum ‘Disco’, GingerL trouxe no clipe uma pista de patinação, cheia de energia e uma envolvente paixão, que convida os fãs a sairem dançando junto.

Kenri Louis
Depois de um single de estreia “BODYO” em 2019, e dois outros singles “LIFE IS SO PRECIOUS” e “INNA ME HEAD” em 2020, Kenri chega com uma nova aposta “Strange Love“, um single mix trap, R&B e um toque de pop. O clipe começa intimista e muito sensual evoluindo para uma atmosfera black music anos 2000.

Mercury & The Architects
Dos Estados Unidos, chega uma ótima opção para quem gosta do pop rock. Mercury & The Architects apresenta o single “Love Your Life Away“, que mistura reef de guitarra e vozes deliciosas que lembram um Maroon 5 quando encontra Christina Aguilera. Uma banda que tem potencial para atravessar barreiras físicas e territoriais e conquistar cada vez mais fãs pelo mundo.

Galeano
Brasileiro, com muita voz para cantar e dizer verdades através de letras reflexivas, Galeano nos apresenta Orcrim uma história de amor entre Micheque e Fabricio. A música faz parte do álbum Amor nos Tempos do Cólera e retrata uma realidade dentre tantas no Brasil pandêmico de 2020 e 2021. A capa é uma referência de Tropicália do Caetano Veloso, todas as músicas são interligadas por graves (808) e contem audios retirados do podcast “Medo e Delírio em Brasilia”. Um artista para ficar de olho e ouvidos abertos.

Mulher de Bigode
Mirando na musicoterapia e acertando na tensão sexual, Mulher de Bigode nos apresenta seu recente lançamento “Ponteiro“. Se livrando das amarras do fim de um relacionamento, a canção traz beat de lo-fi misturada com vocal feminino, cantando em português e que poderia ser facilmente incluída na trilha sonora de “Verdades Secretas 2”. Mulher de Bigode foi a responsável por criar tudo, da sonoridade às artes, e em breve novidades visuais da faixa.

Dr. Dawsound
Produtor e compositor francês de Marselha, França, Dr. Dawsound apresenta o single “No Gravity“, uma música estilo pop dance electro internacional com um toque vintage como as duas primeiras faixas “Music” e “Girl In Aurry” já lançadas. Atuando no mundo virtual, com sintetizadores a faixa é perfeita para entrar como trilhas sonoras de séries e games.

Soomeen
Para quem gosta de uma track eletrônica, acompanhado de uma boa voz é só dar o play em “Takes Me Up” do russo Soomeen. Tem elementos pops que tem tudo para agradar os amantes de música chicletes com remixes. Para amantes do Alok, podem se identificar com o estilo musical e feats. do DJ. Uma ótima canção para embalar festas e playlists.

OneHeadApart
O duo alemão aposta no eletrônico com a faixa “Faster“. A faixa combina bateria retro com uma linha de baixo avançada e sintetizadores cativantes. A estética musical bebe de referências oitentista mas sem esquecer a atualidade, perfeito para invadir as pistas e as sunsets mundo a fora. Certeza que eles não vão deixar ninguém parado na pista.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7852 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: