“De Onde Vem o Dinheiro?” espetáculo ensina educação financeira para crianças

Com a missão de ensinar para a criançada como lidar de forma responsável com o dinheiro e a empreender de maneira sustentável, a peça De Onde Vem o Dinheiro estreia no dia 30 de setembro, no Tucarena. O trabalho é apresentado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet). 

Leia Também: “Beetlejuice, o Musical” estreia com Eduardo Sterblitch no papel principal

A direção é de Pedro Garrafa, a dramaturgia inédita e as músicas originais são assinadas por Renata Mizrahi, com trilha sonora original de Carlos Careqa; e o elenco traz Iris Yazbek, Lucas Padovan e Rebeca Oliveira. Já a produção é da WB Produções, comandada por Bruna Dornellas e Wesley Telles, responsável por grandes espetáculos como Misery, de Stephen King, com Mel Lisboa e Marcello Airoldi; e Três Mulheres Altas, de Edward Albee, com Suely Franco, Deborah Evelyn e Nathalia Dill.

Sinopse

A peça conta a história de Tininha, que mora no Sudeste, e Tom tom, que recentemente se mudou para o Norte do país. A menina está com saudade de seu amigo e quer muito visitá-lo, mas a passagem de avião é muito cara e a mãe dela não pode pagar a viagem tão cedo. Com a ajuda de um game, a menina aprende a importância de ganhar dinheiro, economizar, focar naquilo o que quer e entender como atingir as suas metas. E descobre que, se tiver foco e paciência, logo conseguiria juntar o valor necessário para visitar o amigo.

Serviço:
Temporada: 30 de setembro a 22 de outubro de 2023
Sábados e domingos às 16h 
Teatro Tucarena – Rua Bartira, 347 – Perdizes
(11) 3670-8455 / Estacionamento no local
Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada).
Vendas: Pelo site/app da Sympla ou na bilheteria do Teatro
Capacidade:  288 lugares
Classificação Indicativa: Livre
Acessibilidade. Haverá intérprete de LIBRAS diariamente e audiodescrição. Teatro acessível a cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8508 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *