Em parceria inédita, Bivolt e Gloria Groove lançam “Pimenta”

“Mais picante do que pimenta” – Além de ser um trecho do novo single da rapper Bivolt, um dos principais nomes da música urbana atual, é nesse clima que a artista apresenta sua primeira parceria com a diva do pop Gloria Groove! Juntas, elas lançam pela Som Livre nesta sexta-feira (06) o clipe do single inédito “Pimenta”. Gravado em uma mansão nos Jardins, em São Paulo, o audiovisual alterna momentos mais descontraídos e estética girly com outros nos quais as duas artistas estão em figurinos luxuosos e esbanjando sensualidade.

Tendo a direção assinada por Premier King (Cayo Quintanilha) e referências dos anos 2000, a atmosfera do filme evoca uma girl party no estilo ostentação e, claro, traz as mulheres como protagonistas e em posição de poder. Com direito a cenas em banheira de espuma, muitas joias e com o elenco feminino sendo servido por garçons vestidos somente de toalha, o videoclipe prioriza uma paleta em candy colors e apresenta Bivolt e Gloria Groove em looks icônicos, como um sexy country em tons neon e laces coloridas, e outro mais glamouroso e repleto de brilhos, no melhor estilo “diamonds are a girl’s best friend”.

Leia Também: Beyoncé libera dois clipes em celebração de um ano do lançamento de ‘Black Is King’

“Mulheres livres e poderosas que empoderem outras mulheres é o que a gente vê por aqui! A ideia foi trazer a vibe ‘o que as gatas fazem quando não tem ninguém olhando’, e a resposta é que, claro, a gente faz a festa! Então essa é uma trama de muita sensualidade e diversão, com muita simbologia de inversão dos valores patriarcais, porque por aqui quem dita as regras somos nós”, explica Bivolt sobre a concepção do clipe.

Um clipe com essa mensagem de protagonismo feminino, aliás, só poderia ser representado por personas que traduzissem essa mesma força. Segundo Bivolt, essa foi sem dúvida uma das razões para a parceria com Gloria Groove: “Conheci o trampo da Gloria Groove no clipe de ‘Império’, e desde então eu acompanho sua evolução. A gente se conheceu no rolê das batalhas (de rima), e pouco tempo depois fizemos um trampo juntas para uma marca de make, e foi ali que bateu de vez a sintonia. A GG é muito real, tudo isso que a gente vê nela, a simpatia e esse brilho, são reais. Ela entregou muito durante as gravações, me passou várias dicas de acting e performance, realmente deu aulas. Faz toda a diferença ter uma artista tão gigante e completa passando dicas tão valiosas para a minha caminhada. Não é à toa que ela está onde está, merecedora de todo sucesso!”.

Leia Também: Tati Zaqui e Karen Kardasha se unem para o lançamento de “Amiga não julga”

Sobre o convite e a participação em “Pimenta”, Gloria Groove também é só elogios: “Tô tão feliz de estar junto da Bivolt nessa! Sempre fui muito fã do jeito que ela desenvolve em cena e como constrói as rimas. É uma artista muito cheia de atitude! Me identifico demais. Amo ‘Pimenta’ desde o primeiro play na primeira versão que ela me mandou. A música tem uma vibe nostálgica, sexy e divertida. De cara eu sabia que queria fazer parte. O mais legal é ver o nosso amadurecimento e o quanto ambas estamos vivendo momentos de grande ruptura em nossas carreiras. Tenho certeza que vocês vão amar tanto a música quanto o clipe, que tá um espetáculo e pra mim já é o melhor da carreira da Bivolt! (risos)”.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7863 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: