Eric Clapton vem ao Brasil com turnê que celebra 60 anos de carreira

Eric Clapton está comemorando 60 anos de carreira e, para celebrar, volta aos palcos em sua nova turnê mundial que começa em 09 de maio do próximo ano em Newcastle, na Inglaterra e já tem datas para chegar ao Brasil: os shows por aqui acontecerão em Curitiba, no dia 24 de setembro, Ligga Arena; no Rio de Janeiro, dia 26 de setembro, na Jeunesse Arena, e em São Paulo, no dia 29 de setembro, no Allianz Parque. As apresentações também contarão com o show de abertura do cantor e guitarrista vencedor do Grammy Gary Clark Jr.

Leia Também: Simply Red faz 40 anos e traz turnê comemorativa para o Brasil

Estas serão as primeiras apresentações de Eric no país em mais de uma década: a última passagem do artista por aqui aconteceu em 2011, quando ele fez dois shows no Rio de Janeiro, uma apresentação em São Paulo e outra em Porto Alegre. Anteriormente, o artista já havia estado no Brasil em 1990 e em 2001.

A carreira de décadas inclui, além de dezenas de álbuns, prêmios e estádios com ingressos esgotados, a aclamação inabalável da crítica por sua exibição consistente de trabalhos lendários com a guitarra. Eric Clapton foi introduzido no Rock and Roll Hall of Fame como membro dos Yardbirds em 1992, como membro do Cream em 1993 e como artista solo em 2000.

Serviço:
Data: Domingo, 29 de setembro de 2024
Local:
Allianz Parque
Abertura dos portões: 15h
Início dos shows: 18h20
Classificação Etária: 16 anos desacompanhado. Menores de 16 anos apenas acompanhados pais/responsável legal. Sujeito a alteração, conforme decisão judicial.
Vendas em: www.livepass.com.br

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8565 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *