Superprodução “Cinderella” retorna ao Teatro Liberdade para nova temporada

Após lotar o teatro na cidade de Riad, na Arábia Saudita com seus efeitos especiais e iluminação impressionantes, o espetáculo Cinderella retorna ao palco do Teatro Liberdade para uma nova temporada no Brasil: entre 6 de janeiro e 4 de fevereiro de 2024, com apresentações aos sábados e domingos, às 16h. 

Leia Também: D.P.A., série de sucesso do Gloob, chega a São Paulo com e Luisa e Heloísa Périssé

A superprodução é dirigida por Billy Bond, que já encantou milhões de espectadores no Brasil, Argentina, Chile, Peru, e agora traz seus elementos mágicos e envolventes para mais uma temporada de sucesso, continuando a tradição que marcou suas montagens de clássicos como A Bela e a Fera, Natal Mágico, Mágico de Oz e Branca de Neve.

O espetáculo Cinderella é baseado no conto do livro original dos Irmãos Grimm e tem adaptação de Billy Bond e Lilio Alonso. “As crianças acreditam no que dizemos a elas, têm completa fé em nós, acreditam em fadas, bruxas, príncipes, princesas e por isso, eu lhes peço um pouco dessa inocência infantil para contarmos esta história. Era uma vez…“, convida Bond.

Sinopse

Cinderella é uma jovem órfã que mora com sua madrasta e as duas filhas dela e é muito maltratada por elas. Certo dia, o Rei anuncia um baile para que seu filho possa escolher uma futura esposa e convoca todas as jovens do reino a comparecer à festa. Depois de ter seu vestido destruído pela madrasta e as filhas, Cinderella perde a esperança de ir ao baile. No entanto, com ajuda de uma fada-madrinha, a jovem consegue um novo vestido e uma carruagem. Ela vai ao baile e se apaixona pelo príncipe depois de dançar com ele durante toda a noite. Mas, Cinderella só pode ficar na festa até a meia-noite, pois nesse horário a magia acaba. Na saída, ela perde seu sapatinho de cristal. E o príncipe usa o calçado para procurar por sua jovem amada em todo o reino.

Serviço:
Cinderella, com direção de Billy Bond  
Temporada: 6 de janeiro a 4 de fevereiro de 2024
Aos sábados e domingos, às 16h. 
Sessões especiais: 25 de janeiro, às 16h, e 4 de fevereiro, às 11h

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8565 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *