Il Volo lança homenagem à Morricone

Il Volo canta Morricone”, o novo e tão aguardado álbum do Il Volo dedicado ao Maestro Ennio Morricone, foi lançado mundialmente em 5 de novembro. É uma viagem emocionante pela arte e música de um dos maiores compositores do século 20, em que Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble trabalharam durante meses.

Um disco que pretende atingir em cheio o coração de milhões de pessoas em todo o mundo, reunindo as inesquecíveis melodias do consagrado maestro, músico, compositor e autor de algumas das maiores trilhas sonoras de filmes da história do cinema italiano e internacional, com as vozes únicas do trio. Devido à grande estima que tem pelo Maestro, o Il Volo decidiu dedicar parte de sua incrível carreira a Ennio Morricone, um ano após sua morte, com o endosso da família do Maestro para este projeto global exclusivo.

Leia Também: Sylvestra Bianchi lança cover de “Should I Stay or Should I Go”

O álbum tem 14 músicas que relembram as melodias lendárias do Maestro, que permaneceram gravadas em nossa memória, incluindo uma joia absoluta: “L’estasi dell’oro” (“The Ecstasy of Gold” do filme “The Good, the Bad and the Ugly ”-“ Il buono, il brutto, il cattivo ”), que, pela primeira vez, será acompanhada por letras escritas por Andrea Morricone especialmente para o Il Volo. Também apresenta “I colori dell’amore” (“The Colours of love”), uma faixa inédita composta por Andrea Morricone para o trio que foi tocada ao vivo pela primeira vez, junto com outras canções de Ennio Morricone, em um grande concerto realizado na Arena di Verona em 5 de junho de 2021.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7921 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: