Dogville faz temporada digital pelo Teatro Faap

Dirigido por Zé Henrique de Paula, o espetáculo Dogville dialogava com o cinema por meio de projeções em grandes telas. A nova montagem virtual promete colocar o espectador dentro da cena, com uma câmera acompanhando os atores em cima do palco do Teatro Faap, em temporada até 28 de novembro, sexta-feira a domingo, às 20h, com transmissão pelo Sympla. A trilha sonora, alguns objetos, os figurinos e quatorze cadeiras movimentadas pelo elenco compõem o ambiente da fictícia cidade homônima.

O elenco é formado por Alexia Dechamps, Ana Andreatta, Blota Filho, Eric Lenate, Fernanda Couto, Fernanda Thurann, Gabriel Miller, Gustavo Trestini, Lucas Romano, Marcelo Villas Boas, Márcia de Oliveira, Mel Lisboa, Munir Pedrosa, Otto Jr., Rodrigo Caetano e Rosana Penna.

Leia Também: Comédia romântica, “Em Casa a Gente Conversa” faz temporada virtual

A proposta de comemorar 3 anos de Dogville no formato on-line, repensando o espetáculo em uma versão híbrida entre o teatro e o cinema, justificando que ele fosse encenado mais uma vez, surgiu para encerrarmos o ciclo desse projeto tão especial, que trouxe tantas alegrias e conquistas para todos nós. Passamos por várias cidades com sessões esgotadas e estávamos com outras temporadas confirmadas quando começou a pandemia. No momento atual, com a Covid-19 ainda em curso, encontramos no formato uma boa equação para preservar o distanciamento social e proteger todos os envolvidos na montagem. Além de utilizar os recursos digitais para ampliar a experiência artística e realizar uma nova leitura do projeto, essa será de fato a última temporada e uma chance para quem ainda não viu o espetáculo.”, revela o produtor Felipe Heráclito Lima.

Serviço:
Temporada on-line de 5 a 28 de novembro de 2021
Sexta a domingo, às 20h.
Ingressos: R$30
Classificação: 16 anos.
Duração: 100 minutos.
Venda ingressos e acesso à transmissão: Sympla.com.br

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7919 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: