Sweet Tooth é renovada para sua segunda temporada pela Netflix

A Netflix renovou Sweet Tooth para uma segunda temporada, que terá 8 episódios com 1 hora de duração cada. Jim Mickle permanece como produtor executivo, escritor, diretor e co-showrunner do mundo peculiar de Sweet Tooth. Sobre a renovação, Mickle afirma: “é muito emocionante ver como as pessoas do mundo todo estão se apaixonando por nosso menino-cervo. Não poderíamos estar mais animados para continuar nossa parceria com a Netflix e acompanhar Gus e seus amigos nessa jornada extraordinária“.

Susan Downey, Robert Downey Jr. e Amanda Burrell, da Team Downey, e Linda Moran estão de volta como produtores executivos. Evan Moore, também da Team Downey, retorna como produtor. Oanh Ly (O Mundo Sombrio de Sabrina) se junta à série como co-produtora executiva para a próxima temporada. Sweet Tooth é produzida pela Team Downey em associação com a Warner Bros. Television.

Leia Também: Protagonista Rodrigo Tardelli, comenta teaser da webserie “O Outro Lado da Lua”

Sweet Tooth é baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire. A primeira temporada de Sweet Tooth foi lançada em 4 de junho de 2021 – 60 milhões de lares escolheram assistir à história de Gus e seus amigos nas quatro primeiras semanas da série no serviço.

Sinopse:
Há dez anos, “O Grande Esfacelamento” causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7812 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: