#Teatro: 2 Filhos de Francisco encerra temporada em fevereiro

“2 Filhos de Francisco – O Musical”, que conta a emocionante história de sucesso da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, prorrogou sua temporada até 25 de fevereiro de 2018. Mais uma chance para quem quer ver um musical de qualidade, com história e produção 100% nacionais. A partir de R$ 25 é possível conferir o musical, que estreou no último dia 05 de outubro no Teatro Cetip (Rua dos Coropés, 88), localizado no Complexo Aché Cultural, em São Paulo. Os ingressos para todas as sessões já estão disponíveis na bilheteria do Teatro Cetip, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de vendas espalhados pelo país.

2 Filhos de Francisco, o Musical (Ph: Andy Santana)

O espetáculo pretende emocionar o público com a trajetória e os sucessos da dupla sertaneja mais importante do país. A montagem é baseada no filme “Dois Filhos de Francisco”, dirigido por Breno Silveira, com roteiro de Patrícia Andrade e Carolina Kotscho, uma produção de Conspiração Filmes e ZCL em parceria com a Globo Filmes e Sony Pictures.  A película é um dos maiores sucessos recentes do cinema nacional, com números grandiosos: mais de 5,3 milhões de espectadores no cinema; quase meio milhão de DVDs vendidos; visto por mais de 30 milhões de pessoas em exibições na TV Globo, além de ter sido Indicação Oficial do Brasil ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2005.

2 Filhos de Francisco, o Musical (Ph: Andy Santana)

No elenco principal estão a atriz convidada Laila Garin (Helena) e Rodrigo Fregnan (Francisco). Os atores que darão vida à dupla sertaneja mais importante do país são Beto Sargentelli (Zezé Di Camargo) e Bruno Fraga (Luciano). Completam a montagem outros 20 atores, cantores e bailarinos de várias idades, além de uma orquestra com 7 músicos.

Serviço:
2 Filhos de Francisco, o Musical
Temporada: Até 25 de fevereiro.
Local: Teatro Cetip – (Rua dos Coropés, 88 – Pinheiros).
Horários: quintas e sextas, às 21h; sábados, às 17h e 21h; domingos, às 18h.
Duração: 120 minutos em dois atos (com intervalo de 15min).
Ingressos: a partir de R$25
Classificação Etária: Classificação livre. Menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Capacidade: 627 lugares.
Estacionamento terceirizado com manobrista

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6348 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: