Gabriel Elias lança “A gente não se esquece”, inspirado no rigoroso inverno

Inspirado por um dos invernos mais rigorosos dos últimos anos, Gabriel Elias lança seu novo single “A gente não se esquece“. A canção é a segunda de uma série de sete singles inéditos que o artista lançará até o final do ano e traz a dor de um amor real não romantizado.

Leia Também: Make U Sweat lança parceria internacional com remix do sucesso “Can You Feel It”

Composto pelo mineiro good vibes, a letra é baseada no ‘quase término’ de um casal de amigos do artista que mesmo distantes, não conseguem colocar um ponto final na relação. “Essa é uma música que fala sobre um amor real, cotidiano e não romantizado. Escrevi esse som para um dos meus melhores amigos. Eu tenho um lado conselheiro amoroso que pouca gente conhece, depois de um desabafo acabei musicando a conversa“, conta o mineiro praiano.

A canção é a primeira parceria entre o Gabriel Elias e Giba Moojen, conhecido pelos projetos com o também cantor Vitor KleyNo arranjo, programações lo-fi se cruzam aos violões marcantes de Gabriel, num típico soft pop. O clima acústico se envolve em melodias da Nova MPB, numa canção cheia de personalidade que tem estreia confirmada nas principais rádios do Rio de Janeiro e do sul do país.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7836 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: