“Primavera Sound” divulga lineup oficial da primeira edição brasileira

O lineup oficial da primeira edição do mais importante e influente festival da Europa no Brasil já está entre nós. O Primavera Sound São Paulo acontecerá do dia 31 de outubro até o dia 6 de novembro, e conta com os headliners, Arctic MonkeysBjörkTravis ScottLordeFather John MistyCharli XCXMitskiPhoebe BridgersInterpolBeach HouseArca e Gal Costa totalizando mais de 100 atrações. Será uma experiência surpreendente e inovadora que conecta a música com cultura de maneira única.

Arctic Monkeys, reativados como os novos clássicos que já são, a eternamente vanguardista Björk, a superestrela urbana Travis Scott e a neozelandesa Lorde, que se tornou o ícone pop mais singular de sua geração após o lançamento de Solar Power, são os headliners de um lineup cheio de nomes e particularidades, suficientes para explicar toda a paleta de cores da música contemporânea.

Leia Também: Måneskin confirma show em São Paulo

Um lineup com sonoridades muito diversas e no qual brilha também o trovador sentimental Father John MistyCharli XCX na sua corrida para refinar a fórmula do refrão perfeito, Mitski após o seu triunfante reaparecimento com Laurel Hell, o universo pessoal do folk-rock de Phoebe BridgersInterpol, representantes do som nova-iorquino do início do milênio, a infalível Beach House e a ruptura de Arca.

Há também orgulhos nacionais, de todas as gerações e gêneros musicais, como Gal Costa, relendo o histórico “Gal a Todo Vapor”, álbum ao vivo que ganha uma nova versão, contemporânea e exclusiva no palco do Primavera Sound São Paulo, o “bruxo” Hermeto Pascoal, os reis do punk rock mundialmente respeitados Ratos de Porão, o rap afiado e dançante de L7NNON, além de Terno ReiCynthia LuzLiniker e muitos outros.

Leia Também: The Driver Era faz única apresentação no Brasil, no Cine Joia

Os ingressos, que podem ser parcelados em até 5x, já podem ser adquiridos no site (www.eventim.com.br/primaverasoundsp) e na bilheteria oficial (Estádio do Morumbi – Bilheteria 5 – em São Paulo). Estão disponíveis os ingressos “Passaporte” (válido para os dois dias no Distrito Anhembi, além da programação do “Primavera na Cidade”)e ainda os “Primavera Dia 1” e “Primavera Dia 2” (válido somente para o dia escolhido no Distrito Anhembi). 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8212 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: