“Rock + Humor” conecta humor e rock´n roll com atriz Gabi Roncatti e artista Landau

Mesmo com a pandemia em 2020, não impediu que o casal Gabi Roncatti e Landau espalhasse o seu humor, até como um escapismo saudável. A primeira temporada de “Rock + Humor” que aconteceu entre 2020 até abril deste ano, exibiu o stand-up em formato adaptado, algumas vezes híbrido, outras com transmissão ao vivo de alguns estúdios e teatros do Brasil.

Agora seguem a segunda temporada em 12 cidades do Brasil com entrada gratuita e de acordo com a capacidade permitida do espaço, dentro das novas regras. O roteiro do Rock + Humor dessa vez tem de forma mais intensa, a interação da música irreverente de Landau com o humor da atriz, dialogando a vida a dois e as situações mais trágicas e cômicas que a evolução do casamento pode levar, deixando o público decidir o que é verdade e o que é ficção.

Leia Também: ‘A Vida Útil de Todas as Coisas’ faz temporada virtual na Plataforma Teatro

Nessa união, Gabi Roncatti é a fera do humor. Modelo e atriz, Gabi participou do famoso Programa Fantasia da SBT, foi estrela do Show de Humor Gabiruta, além de participação na Série Vade Retro (Rede Globo), Show de Humor Troca Troca e Troca Troquinha e Musical Disney.

Do outro lado, Landau é puro rock. Nascido em Alfenas, sul de Minas Gerais, o cantor já dividiu microfones com personalidades como Zeca Baleiro e Paulo Carvalho das Velhas Virgens, quem cantou e está no clipe da música “Todas as gostosas do mundo”. Influenciado por Raul Seixas e Zé Ramalho, o cantor mergulha no rock autêntico e brasileiro, sendo o dono de músicas humorizadas e irreverentes como ‘‘Lata Velha’’ (hit do Caldeirão do Huck), e ‘‘Ela pegou no meu Landau’’, que ganhou novo clipe. Também lançou a nova música inspirada na série mexicana “El Drágon” da Netflix.

Agenda Nacional

Dezembro no Rio de Janeiro
Janeiro em Recife
Fevereiro em Curitiba
Março em Porto Alegre
Abril em Ribeirão Preto
Maio em São Paulo
Junho em Fortaleza
Julho em Salvador
Agosto em Vitória
Setembro em Goiânia
Outubro em Brasília
Novembro em Belo Horizonte  

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8214 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: