#Show: Confusão no show de Jerry Smith termina com vandalismo e tiroteio
O cantor Jerry Smith, famoso pela voz grossa e rouca e pelas letras rebolativas de funk, se envolveu em uma polêmica ao realizar o show na cidade de Marabá, no Pará. O cantor que já estava no palco com a banda e bailarinas, pronto pra realizar a apresentação, informou aos presentes que teria que acabar o show pois a polícia militar estava no local, na casa de shows Império Eventos, pois a mesma não possuía as autorizações necessária para a realização do espetáculo.
“Se a gente não parar agora corre o risco de ser preso”, informou o cantor diante da plateia lotada. Após o recado, o público presente começou com a confusão e o vandalismo no local. Muitos dos pagantes ficaram revoltados com a suspensão do show e começou a quebrar os móveis, painéis de LEDs e saquear barracas de bebidas e comidas., como mostrado em vídeos nas redes sociais.
https://www.instagram.com/p/BqSSq_6HBYa/?utm_source=ig_embed
Utilizando as redes sociais, neste sábado (17) o cantor se expressou: “Estou muito triste para o que aconteceu ontem, queria deixar bem claro que estava muito ansioso para fazer o show, mas por motivos de força maior não conseguimos realizar o show completo”, sem mencionar a violência no recinto.
Através do Instagram, a organização do evento se manifestou sobre o incidente: “Nossas licenças estão todas atualizadas e em dia para serem usadas e alugada como as devidas leis. Quando o evento é feito com venda de ingressos, no nosso contrato há uma cláusula que o contratante tem a responsabilidade de providenciar as licenças da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, SEMA para que o evento cocorra dentro da lei. O show de Jerry Smith não foi cancelado por culpa da Império Eventos”.
