“Cartografia de Passagem – Entre Vazios” de Fernando Alves Pinto e Daphne Madeira faz apresentações on-line

“Cartografia de Passagem – Entre Vazios” é um espetáculo de dança inédito com apenas duas apresentações online, que estará disponível nos dias 17 e 18 de Abril, sábado e domingo às 21h, no canal da Inova Brand no Youtube – www.youtube.com/inovabrand. Marcando assim a democratização de acesso à cultura e também com audiodescrição, cumprindo a acessibilidade no projeto. 

Leia Também: Queen lança série semanal “Queen The Greatest”

Como instalação sonora no espaço onde dispõe de 100 copos de vidro no palco e no teto 100 garrafas furadas no fundo com água, na performance as ações acontecem na rítmica de gotas d’água que caem do teto nos copos de vidro, e assim sonorizam o espaço do acontecimento ao transformar o tempo dos corpos em movimento.

A ação do transbordar da água nos copos, onde os sons variam de acordo com a quantidade de vazios em cada copo de vidro. E na interferência dos sons compostos ao vivo pelo performer, ator e músico Fernando Alves Pinto, com direção e composição coreográfica da performer, atriz e bailarina Daphne Madeira. Com uma abertura na percepção da plateia à escuta da musicalidade dos pingos nos copos, as imagens das gotas que caem nos copos até transbordar. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7409 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: