DJ Gui Serrano encerra o Mês do Orgulho e fala do projeto “Milituda Virtual Tour”

Conhecido no Rio de Janeiro por animar diversas festas, o DJ Gui Serrano já dividiu os palcos com nomes como Pabllo Vittar, Gloria Groove, Anitta, Iza e outros importantes do cenário pop nacional. Seu som já percorreu da Sapucaí à Manaus, sempre levando as mixagens para os apaixonados por boa música e muita diversão. Com a pandemia e o fim do entretenimento presencial no país, Gui se reinventou dentro do seu meio e lançou o projeto “Milituda”.

Durante esse primeiro ano de pandemia, eu criei um set chamado Milituda. Um set que aborda temas como desigualdade social, problemas políticos, liberdade de expressão entre outros. Tudo num clima dançante, pra ser divertido porém para fazer pensar.” Em virtude do avanço do coronavírus e a falta de políticas para frear o contágio, Serrano viabilizou a tour virtual com apresentações do seu recém criado set.

Leia Também: Make U Sweat lança parceria com Dani Vellocet e fala sobre música e filme

Buscando atender os fãs que se sentiam órfãos de uma balada e de uma gostosa música eletrônica o DJ se perguntou: “Sabe aquela frase ‘pela internet você vai onde quiser?’ Então, o meu set visual na internet vai para o mundo todo. E nasceu a Milituda Virtual Tour, um apanhado da minha versatilidade musical, criatividade visual e a necessidade de como artista passar as minhas mensagens através do meu trabalho.

A tour é dividida em quatro blocos; O Milituda, Nossas cores, Acid Pop e Disco Floor. “A necessidade de seguir com o meu trabalho de forma virtual cresceu devido atual situação da pandemia, e durante o set um QR code fica na tela para doações. Essas doações me ajudam a seguir em frente, pagando as contas, me alimentando, enquanto o meu setor não pode voltar.” O futuro do setor ainda é incerto, mas já vemos uma possível luz no fim da balada, com o avanço diário de doses das vacinas e com isso, logo em breve poderemos celebrar a retomada do novo normal. “O Milituda Virtual Tour é um projeto que tenho muito carinho, eu espero que as pessoas gostem.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7842 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: